12ª Festividade das Mulheres AD'S


   "Mulher ninguém te amou, nem vai te amar como Jesus", essa é a declaração que a 12ª Festividade da União Feminina (Grupo Cântico de Vitória), traz no ano de 2012.
   Nos dias 23, 24 e 25 de Novembro, as Mulheres AD'S estarão proclamando amor do nosso Deus, amor que nos cura, que nos salva, que restaura nossas vidas, famílias, amor que nos chama de filho mesmo sujo, caído. Esse é o amor do nosso "Amor", esse é amor do nosso Deus.
   "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16); "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (Jo 15:13);
   Somente Deus nos ama incondicionalmente, independente do que somos, independente de nossa aparência, independente de nossas condições, pois  Ele mesmo nos disse: ".... ainda que os vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." (Isaías 1.18). Porém uma condição é necessaria: "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 Jo 1:9). Hoje Deus nos chama para desfrutar desse amor, esse amor que nunca, nunca nos deixará, nos desamparará. Amor sofredor, amor benigno, amor que não é invejoso, que não trata com leviandade, e nem se ensoberbece. Amor que se porta com decência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; amor que não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Amor que não falha. Esse é o amor de Deus por você. "A saber: se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo." (Rm 10:9). Ninguém te amou, e nem vai te amar como Jesus !

  Você não pode perder, é nessa sexta, sábado e domingo dias 23,24 e 25 de novembro, na igreja Assembléia de Deus em Jardim Silvana ( AD'S / AD SILVANA). 


Igreja Assembléia de Deus em Jd. Silvana
Rua Existente 128, Jardim Silvana - Belford Roxo - RJ

Informações: adsilvana@gmail.com / eventos@gmail.com



12ª Festividade de Mulheres na AD'S
"Mulher ninguém te amou, nem vai te amar como Jesus."


Sobre oAutor

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2013 AD SILVANA and Blogger Themes.